Lee Jin Ah foi uma das finalistas da 4º temporada do programa musical Kpop Star. Com uma voz suave e musicalidade envolvente ela acabou ganhando atenção dos jurados e do público. Assista à sua primeira apresentação:
Há quem pense que sua carreira começou a partir daí. Na verdade ela é cantora e compositora há algum tempo e fazia parte de uma pequena empresa musical na Coréia - atualmente ela é contratada pela Antenna Music -. Em 2013, Jin Ah lançou seu primeiro álbum, porém, não chamou atenção do público e apenas 50 cópias foram vendidas. O álbum foi upado no YouTube e é intitulado "Invisible" (talvez por isso não tenha ganhado visão do público/ haha). Apesar da estatística desanimadora ela não desistiu da cena musical e sua personalidade ganhou força no Kpop Star 4 em 2014. Por possuir uma voz característica de uma criança, as músicas de Lee Jin Ah são taxadas como infantis, mas em contra partida sua habilidade no piano é de desafiar qualquer artista veterano na indústria musical da Coréia do Sul. Segundo a bancada do programa, antes composta por Yang Hyun-seok, Park Jin-young e Yoo Hee-Yeol, Jin Ah canta e toca piano como um "gênio".
No dia 09/06/2016 o seu MV da musica debut "I'm Full" foi lançado pela KT Music e tudo tem a ver com a artista. É bem "Sugar Free" e eu não estou falando das T-ara...Só conferindo pra entender !
No clipe, Lee Jin Ah diz o quanto o boy a deixa cheia, mas não é de comida não (bem que poderia, com tanta coisa gostosa...), é de amor e felicidade mesmo (Que fooofo!). Confira a letra (em inglês) aqui.
Logo depois, em 12/06/2016 ela fez seu debut stage no Inkigayo. Confira a performance:
O novo álbum (EP) da Lee Jin Ah é intitulado "Aperitivo" e todos estão convidados a degusta-lo.
Gostou da matéria? Não deixe de comentar, sua opinião é a nossa energia. Curta nossa pagina ConexãoGeek no facebook e fique ligado nas notícias diárias. Annyeong Yorobun!
No clipe, Lee Jin Ah diz o quanto o boy a deixa cheia, mas não é de comida não (bem que poderia, com tanta coisa gostosa...), é de amor e felicidade mesmo (Que fooofo!). Confira a letra (em inglês) aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário